Isa Nonemacher: Os melhores filtros do VSCO Cam

Os melhores filtros do VSCO Cam

O VSCO Cam é um aplicativo muito popular entre as blogueiras, por ser muito bom e útil. Tanto que várias delas dizem não postar uma foto no Instagram antes de passar pelo app. Além de ser ótimo para editar suas fotos, ele tem alguns presets (mais conhecidos como filtros) que deixam sua foto ainda melhor, mas as vezes é difícil achar aquele filtro que mais combina com você e com o seu feed, e por isso separei aqui os melhores. Vem ver!

Clean Blue

Esse filtro é bastante usado para aquelas pessoas que tem o feed clarinho, e com tons azuis. Ele diminui a saturação, então deixa o azul com um tom mais oceano, deixando detalhes como o jeans, mais suave. Ele não é muito indicado para fotos escuras, então cuida com a iluminação.


Summer

O filtro que é bem tropical, a cara do verão. Ele deixa suas fotos bem mais coloridas e ficam ótimas em fotos que tem uma cor definida como ponto de luz. Pode usar bastante em fotos com cores bem vivas.


Beige Kim

Esse nome não pode ser mais explicativo. Sabe aquele feed incrível do Instagram da Kim Kardashian que é todo bege? Esse filtro deixa suas fotos com aquela cara. O nude tá super em alta agora e fica lindo como tom principal das fotos


Grunge Tumblr

Esse filtro é o que as blogueiras com feed dark usam. Ele tem aquele aspecto bem tumblr e funciona mais em fotos escuras e com bastante preto. Deixa a foto mais cinza e com mais contraste




Esse é o primeiro post do blog desse estilo, então quero saber o que vocês acham. Gostam de posts assim? Posso trazer mais se quiserem! Qual efeito você mais usa no VSCO? Me mostra aí!

Até a próxima!
Um beijo e um queijo
Isa Nonemacher

9 comentários:

  1. O Zack Magiezi é mara, né?! Mafalda é um clássico também dos jornais. Mas vale a pena ler todas as tirinhas! ;D

    Acredita que nunca usei o VSCO Cam? hahaha! Tô pensando de baixar pra ver se gosto. Desses filtros o que acho que combinaria mais comigo é o "Beige Kim".

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? :O Experimenta sim, não vai se arrepender! O Beige Kim é o meu favorito da lista, acho ele incrivel hahahah
      Beijos!

      Excluir
  2. Ahh... eu amo posts assim, que trazem presets prontos, amei o Summer, já vou copiar essa edição para as minhas fotos, por que todas as minhas fotos passam pelo VSCO antes do Instagram, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei apaixonada pelo Summer, ele fica lindo para as fotos de férias, aquelas que voc tira na praia, né? As minhas fotos também, não vão pro Insta sem antes passar pelo VSCO.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Isa!
    Antigamente eu usava vários aplicativos para editar as minhas fotos, hoje uso só o VSCO Cam e pra mim fica perfeito! Adquiri alguns filtros da própria lojinha do app, às vezes rolam algumas promoções e eles ficam gratuitos, aí a gente aproveita né?
    Já favoritei seu post aqui para poder testar na próximas edições. Amei oo Clean Blue! E ah, já tô seguindo o blog por aqui viu? Parabéns pelo trabalho! :)

    Um beijo,
    Rê | https://rivieredusouvenir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! Eu tb já comprei vaaaaaaarios filtros lá, é um mais bonito que o outro, impossivel não ficar apaixonada né? Que bom que gostou ;D
      Beijos

      Excluir
  4. queria ser mais dark pra usar o grunge tumblr huahuaa
    to cheia de filtros do vsco, amo todos

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o grunge tumblr, mas pra usar ele realmente precisa de um feed mais escuro hahaha
      Beijos!

      Excluir
  5. É um dos meus aplicativos favoritos. Adoro passar horas fuçando e testando fotos. ♡ É realmente uma indicação incrível!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir

© Isa Nonemacher - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isa
Tecnologia do Blogger.