Isa Nonemacher: O estilo das garotas de Gossip Girl

O estilo das garotas de Gossip Girl

A série que mostra a vida dos adolescentes mais populares de Manhattan fez um enorme sucesso nos anos 2007-2012, mas continua encantando e fazendo fãs pelo mundo até hoje! Com suas limousines enormes, sapatos altos e vestidos caríssimos, Gossip Girl é de longe a série mais luxuosa que já vimos. Mesmo após 5 anos de seu fim, ainda fico encantada com todos os seus looks e visuais que foram muito bem montados por Eric Daman que já tinha trabalhado em Sex and the City antes. Deu pra ver que ele sabia o que estava fazendo, não é? Então pra matar essa saudade, vamos ver um pouco do estilo de cada personagem.

Blair Waldorf

Impossivel falar de estilo em Gossip Girl sem citar B. A Queen é herdeira da marca Waldorf Designers, fundada pela sua mãe Eleanor e tem como produto os vestidos mais bonitos e encantadores da série. Uma coisa marcante de Blair é seu estilo romântico: sempre de saia e tiara, até que, com a sua entrada na faculdade ela deixa de lado seus arquinhos por parecerem infantis demais. Mas não pense que por isso o estilo apaixonado dela deixa de existir: pérolas acompanham e agora saias mais elegantes e adultas. Foi ótimo ver a evolução fashion dessa personagem.


Serena Van Der Woodsen

A It Girl tem um estilo mais moderno, abusa dos decotes e saltos altos. Também é conhecida pelas suas noites de farra, o que reflete muito nos seus looks: vestido colado e mini saia. Mas com o passar do tempo ela amadurece e se torna mais responsável e isso também influencia nas suas escolhas dentro do closet, começando a usar saias mais longas, camisas mais fechadas e saltos mais baixos e - é claro, sem deixar a elegância de lado.


Jenny Humphrey

Uma das estilistas mais diferentes da série, Pequena J começa sua carreira fazendo suas próprias roupas, já que não tem dinheiro para comprar de marcas caras. Com o passar do tempo, ela começa a trabalhar com isso, fazendo até um estagio na Waldorf Designers, onde decide fazer seus próprios vestidos sem depender de ninguém. Tenta carreira em Manhattan mas não consegue. Começa com o estilo de menina estudiosa, usando saias e arquinhos (numa tentativa de se vestir como Blair Waldorf) mas no final da série vemos uma brusca mudança em sua personalidade - e no seu guarda-roupa: a menina agora usa maquiagem preta e roupas góticas, calça de couro e correntes. 


Vanessa Abrams

A suburbana pode ter vários defeitos, mas mesmo sem muito dinheiro sabe como se manter estilosa. Não tão glamourosa como a Elite, Vanessa usa roupas mais simples e baratas, por isso aposta nos acessórios: colares, braceletes e brincos. Ela também adora o marrom , já que combina com seu tom de pele. No decorrer da série ela também usa vestidos mais refinados, como a Elite. A maioria deles, desenhado pela Jenny.


Georgina Sparks

A "vilã" tem o estilo mais rockeiro, sempre com roupas escuras e spikes (segura esse trocadinho com o nome). Correntes nunca faltam, assim como a jaqueta de couro. Ah, também não podemos nos esquecer dos óculos escuros, que fazem parte do estilo. Sua história não é muito aprofundada na série então não temos como saber de onde ela tirou esse estilo, mas que cai muito bem nela ninguém pode negar.



Deu até vontade de assistir a série desde o começo, é um look mais lindo que o outro, né? Qual deles voc mais gostou? Quem voc acha que é a mais estilosa? Me conta nos cometários!


Até a próxima!
Um beijo e um queijo!
Isa Nonemacher ♡

8 comentários:

  1. AAAAAAAA eu amo Gossip Girl. Não importa quantos eu anos eu tenha eu sempre vou querer reassistir e talvez até maratone hahahah
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, vdd Jéssica! Eu mesma vivo vendo um episódio ou outro...
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, que saudade que deu de Gossip Girl!!
    Quando eu assistia a série gostava muito do estilo da Serena, da fase mais madura dela, não tanto das roupas de festas, ahaha. Mas confesso que já tive minha época gótica suave mais parecida com a Jenny, aliás, difícil quem não teve uma fase emo/gótica né? Ahahaha :)

    Um beijo,
    Rê | https://rivieredusouvenir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ja passei por todos esses estilos hahahah Acho que por isso eu gosto tanto delas. Mas a minha favorita é de longe a Blair hahahah
      Beijos

      Excluir
  3. essa é uma daquelas series que td mundo ja viu e eu ainda to por fora, adorei conferir mais do estilo das personagens por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, ta perdendo tempo porquê??? A série é maravilhosa demais, é uma das minhas favoritas, você tem que assistir hahahah
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, Isa!
    Gossip Girl é um hino em tantas formas que nem sei descrever. Sempre amei o estilo da B porque né?! Hahaha, mas amava o das outras meninas também, não da pra não se inspirar assistindo essa série.
    Já estou seguindo seu cantinho e estou encantada, voltarei sempre.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  5. mulheeer, me deu até vontade de tentar assistir GG de novo! eu comecei há um tempo justamente por causa dos GIFs e imagens que via da Blair, acho ela um ícone do estilo! infelizmente não curti a história e parei de ver, mas não tem como negar: Gossip Girl é icônica e os looks são mais ainda. amei o post!

    um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

© Isa Nonemacher - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isa
Tecnologia do Blogger.