Isa Nonemacher: Wallpaper: Extraordimaio

Wallpaper: Extraordimaio

Esse é o primeiro wallpaper que faço aqui no blog à pedido em um grupo do Facebook. Peguem leve comigo! 

Quem me acompanha aqui no blog sabe que sou apaixonada por coisinhas criativas e tô sempre inventando alguma coisa pra vocês, mas nunca pensei em fazer um wallpaper. Rolando pela internet, acabo em um grupo de gente criativa no Facebook, onde me dão essa ideia. Esse primeiro é como um "teste", pra ver se vocês gostam, se vai ter muita gente que curte essas coisas e muitos downloads. Por isso, deixe sua opinião MAIS SINCERA nessa caixa de comentários, tá bom?


Pra esse wallpaper, me baseei nesses papéis de parede cleans do Pinterest que eu amo. (Como já deve ter percebido no layout do blog, gosto de coisas minimalistas )



Fiz vários modelos, com frases motivadoras em inglês/português/francês. 

O download é feito pela Loja da Isa e é totalmente grátis! Vale a pena, né?


Como disse, essa é a primeira vez que faço isso e queria uma opinião de vocês. Gostaram? Devo continuar? Qual outro freebie vocês querem?


Até a próxima!
Um beijo e um queijo!
Isa Nonemacher ♡

5 comentários:

  1. Que lindos :O Amei esse preto com a frase em francês, sou apaixonada por tudo que me lembre a França. Já coloquei no meu notebook e estou amando <3
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Liz! O francês ficou um charme mesmo, combinado com o preto, então...
      Beijos

      Excluir
  2. Ahhhh, amei demais! Já baixei e vou usar haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, amei demais! Já baixei e vou usar haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Usa lá e depois me mostra como ficou ;D
      Beijos

      Excluir

© Isa Nonemacher - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isa
Tecnologia do Blogger.