Isa Nonemacher: Game of Thrones – Por dentro da série da HBO

Game of Thrones – Por dentro da série da HBO

O trailler da 6ª tempodara de Game of Thrones já esta ai para quem quiser ver (e convenhamos - tá maravilhoso)! Não viu ainda? Vou deixar você assistir antes de continuar-mos ;D



Lindo, né? Acho que não sou a unica ansiosa aqui! Mas enquanto esperamos essa tortura acabar, podemos matar a saudade e ficar ainda mais por dentro da série e todos os seus personagens com o livro Game of Thrones – Por dentro da série da HBO!



Ele tem tudo que um louco pela série precisa saber: relatos de George R R Martin, dos produtores-executivos, dos roteiristas-chefes e como é difícil ajustar uma história assim para a TV. Tanto que David Benioff e Dan Weiss foram chamados de loucos pelo próprio Martin quando disseram que queriam transformar As crônicas de Gelo e Fogo em uma série da HBO.



Mostra todo o trabalho que fizeram para adaptar o livro em série, e olha: não foi pouca coisa não! Conta a história de cada cenário e como ele foi projetado para ficar bom na sua tela! Mostra também, a criação das casassímbolos, lemas, figurinos... 


Contém a adaptação de cada personagem, as curiosidades sobre a vida dele, as roupas usadas na série, além de comentários dos atores sobre seus personagens. Tudo pra você conhecer a série a fundo e sentir totalmente por dentro da maior série da TV.



São 192 páginas que te trazem descobertas incríveis, como a criação do idioma Dothraki! Vale super a pena comprar se você gosta da série. Aposto que vai fazer descobertas incríveis. To louca pra ter o meu! 

Conta ai: eu te convenci a fazer ele entrar na sua lista de leitura desse ano?

Até a proxima.
Um beijo e um queijo!
Isa Nonemacher 

12 comentários:

  1. Sou louca pela série e to ficando maluca esperando a 6 temporada. Amei esse livro e já vou comprar!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb to muito desesperada pra começar logo haha O livro é o maximo e super vale a pena comprar <3
      Beijos

      Excluir
  2. Tô louca pra sexta temporada!!! Chega o Natal mas não chega a data de estreia!!! Ainda não li nenhum livro que inspirou a série, mas quero muito ler também. Ótimo post!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Carol! Parece que não chega nunca haha Os livros são otimos, apesar de serem beeem longos. Fico feliz que tenha gostado ;D
      Beijos

      Excluir
  3. Eu não sou fã de séries, mas meus professores são apaixonados!
    Eu achei o livro bem bonito e interessante. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter professores assim haha
      Que bom que gostou <3
      Beijos

      Excluir
  4. Eu nunca cheguei a assistir a série. Comecei a ler o livro, mas como estava extremamente corrido, não terminei também (caramba!)! Dizem que é a melhor série de todas e nem me atrevo a dizer que não é, mesmo não assistindo. Com tantos comentários ótimos á respeito, me sinto na obrigação de arranjar um tempo para poder assisti-la! Ótima postagem!


    BlogGarotaCereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são beeem longos e cansativos mesmo, mas valem a pena! A série é otima, mas não arrisco dizer que é a melhor não (depende dos seus gostos haha)
      Beijos

      Excluir
  5. Eu estou super ansiosa, no momento estou lendo os livros da história de antes da série. Beijos

    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também costumo ler antes de assistir o filme/série, mas enquanto eu espero a 6ª temp. vou lendo os livros haha
      Beijos

      Excluir
  6. Gosto muitooo! Me atrasei um pouco nas temporadas na época que estava fazendo TCC e até agora não tive determinação pra me atualizar em tudo, mas fico louca toda vez que passo numa livraria e tem esse livro na vitrine, Isa, HAHAHSKJSKHA

    Te indiquei pra uma tag lá no blog, se tiver um tempinho e quiser responder.. http://heeeymaria.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, TCC é um motivo muito bom para atrasar séries, ta desculpada! Hahahah Os livros são incriveis, mas só comece a ler quando estiver bastante tempo, pq são longos e cansativos, mas valem muito a pena!
      Beijos

      Excluir

© Isa Nonemacher - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isa
Tecnologia do Blogger.