Isa Nonemacher: 16 séries para 2016

16 séries para 2016

Viciados em Netflix: Atenção! Aqui vão 16 séries que todo nerd precisa assistir em 2016. Mas calma ai, você que não é assim tão nerd, relaxa: essa lista vai além de séries de super-herois. Conta com muito suspense, aventura e ação. E você? É tão viciado em Netflix quanto eu?































Arrow

A série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade. Após seu retorno à St
arling City, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen (Susanna Thompson), e seu novo marido, Walter Steele (Colin Salmon). Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea (Willa Holland), e seu melhor amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell), filho do bilionário Malcolm Merlyn (John Barrowman). Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.

Jessica Jones


Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Friends

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.


Under the dome

Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

Flash

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.



Gotham


Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.


Breaking Bad


Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

Agents of S.H.I.E.L.D.


Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson


Supernatural


Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.


Penny Dreadful


Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.


Demolidor

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

Doctor Who


O Doutor é um Senhor do Tempo - um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo


Dexter

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.


Game of Thrones

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto



American Horror Story


A série é dividida em temporadas, cada uma com sua hisoria e personagens.

1ª Temporada: Murder House Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

2ª Temporada: Asylum Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.

3ª Temporada: Coven Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.

4ª Temporada: Freak Show Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.

5ª Temporada: Hotel O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.


The Big Bang Theory


Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres




Ufa! Quanta série! Acho que esse ano vou ficar sem vida social de novo haha


Até logo.
Um beijo e um queijo!
Isa Nonemacher 

23 comentários:

  1. A unica que nunca ouvi falar é a Under the dome, que por sinal parece ser muito interessante, não assisti todas, mas pretendo pois já ouvi falar muito bem da maioria


    www.coisasdasammy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Under the Dome é incrivel e já acabou, então pode assistir sem medo de ter que ficar esperando nova temporada hahah é bem curtinha - 3 temporadas, mas é incrivel e não tem enrolação, pois é uma adaptação do livro (ou melhor, bíblia) de Stephen King, e por ser enorme, eles vão bem direto ao ponto pra poder fazer tudo kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Friends e TBBT, só amor <3 Estou assistindo Jessica Jones, mas ainda não terminei a temporada. As outras, já ouvi falar, mas nunca assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por Friends e TBBT, e o que falar de Jessica Jones? Uma temporada só, mas prende tanto...
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Caramba, Supernatural, Dexter, Penny Dreadful e AHS (que já acompanhei alguns episódios da 1ª temporada) estão na minha lista há muuuito tempo. O problema é que estou empacada na penúltima temporada de Glee há bastante tempo (prefiro nem dizer quanto huahua). Sabe aquela série que vai perdendo a magia da metade em diante? Então...
    TBBT eu acompanhei alguns episódios e Under The Dome não está na minha lista, mas seria uma possibilidade já que eu estou querendo muito ler o livro. A única que não conheço é Agents of S.H.I.E.L.D. Mas adorei suas dicas ♥
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu a postagem! É bem assim: tem série que prende e tem série q aos poucos vai perdendo a magia, é normal - infelizmente :( O livro do Under the Dome, é enorme (tipo, muito mesmo, é maior que os livros dos recordes kkkk) comecei a ler e parei logo no começo, mas é bem diferente da série, quase outra historia haha
      Beijos

      Excluir
  4. Amo Jessica Jones, mas ainda não terminei de assistir. American Horror Story ja terminei eto esperando as proximas temporadas (sou apaixonada por essa série)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelas duas <3 Só não gostei muito da Lady Gaga na 5 temporada hahah
      Beijos

      Excluir
    2. Tb não gostei, mas fazer o que, né? Tomara que não apareça na 6º kkkk

      Excluir
  5. eu amooo séries, e dessas eu já assisti Jéssica Jones (muito bom, to louca pela segunda temporada logo) e Friends (já assisti 2 vezes as 10 temporadas). Só queria que o netflix atualizasse melhor as séries, como Pretty Little Liars por exemplo. AH, já estou seguindo seu blog, adorei aqui!
    www.sereiaurbanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou super anciosa pela 2 emp De Jessica Jones <3 Netflix demora p atualizar pq tem tdo o processo de liberar os direitos autorais :P
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Isa! Eu tinha comentado, mas não sei se meu comentário foi, porque por celular é meio estranho isso aqui! Se já apareceu, por favor desconsidere esse.
    Então, dessas da sua lista eu vi Jessica Jones e achei genial, foi minha primeira série de super heróis e já quero ver outras, e a segunda temporada também ne?
    Vi até a terceira temporada de TBBT e estava gostando bastante, porém não lembro porque não vi o resto!
    Friends eu assisti as 2 primeiras temporadas e nunca consegui passar disso, não sei porquê! Mas está na minha lista conseguir ver as 10 temporadas, porque gosto da proposta da série e do elenco.
    Se você me permite indicar 2 séries que gosto muito: How I met your mother (que finalmente está completa no Netflix) que ganhou meu coração e me fez rir e chorar demais e também Orphan Black que é uma série sci-fi que infelizmente só tem 2 temporadas disponíveis no Netflix, mas que deixou quase maluca com a excelente atuação da Tatiana Maslany e também com a história.
    É isso, um beijo!

    http://inventandoassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apareceu não, Aline Haha
      Então...
      How I met your mother já assisti alguns episódios aleatórios na TV, mas nunca fui muito a fundo pra ver a série.
      Orphan Black tenho vontade de assistir, pois varios amigos meus me falaram dela, qualquer dia vou dar uma olhada.
      Obrigada pelas indicações!
      Beijos

      Excluir
  7. Daí só vi Friends e vejo big bang theory xD Cansei-me de agents of shield e supernatural ha algum tempo:O
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de algum tempo tb achei que Supernatural ficou muita forçação de barra, mas sou tão apaixonada pelo Sam e o Dean, que não consigo parar de assistir haha
      Beijos

      Excluir
  8. AA meu deus que post excelente , era o que eu precisava .
    Eu e meu namorado estamos afim de começar a assistir um novo seriado.
    Amei as dicas e meu favorito foi UNDER THE DOME ♥
    Quero mutio começar a assistir .

    Beijão.
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ;D Under the dome é incrivel, já terminei de assitir, são só 3 temporadas e eu super recomendo!
      Beijos

      Excluir
  9. Ainda não assisti Under the Dome e America Horror Story, o resto já dei uma conferida, o que mais amo é Penny Dreadful e Supernatural!!
    bjos
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Under the Dome. American Horror Story ja é pra um pessoal com estomago mais forte haha Tb amo Penny Dreadful e Supernatural <3

      Excluir
  10. Eu ainda estou assistindo Orange is the new black...sou devagar e só assisto uma por vez...rsrsr depois vou olhar alguma de suas sugestões ;-)
    bjos Adri
    www.mundodeadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto de fazer assim: terminar uma série antes de começar outra haha
      Beijos

      Excluir
  11. A pergunta é: como vc consegue dar conta de todas essas séries? hahahahaha scrr! Eu amava UTD, até descobrir que foi cancelada, aí parei de ver :( tu gosta muito de séries de super-herói, né? eu nem tanto. Mas olha, Friends é amor eterno ♥ Bj, Blog B de Bia
    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe a vida social? Eu não haha As séries de super herois são as minhas preferidas! Friends é maravilhosa, amo demais.
      Beijos

      Excluir

© Isa Nonemacher - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isa
Tecnologia do Blogger.